O maior software de automação e apuração de ponto entra em sua versão ainda mais prática. Automatizando a apuração de ponto e controlando a freqüência dos funcionários, agilizando o processo e fornecendo dados precisos da apuração das horas. Além de informações consolidadas para análise gerencial, em recursos humanos e administração e custos.

  Cada funcionário tem um crachá que é lido pelo coletor e fica armazenado no mesmo, posteriormente os dados são recolhidos pelo microcomputador e processados pelo SAF. As irregularidades (atrasos, faltas, Etc. ) são detectadas e listadas para análise e, se for o caso, abonadas. Ao final do período são emitidos os relatórios gerenciais, os espelhos de ponto para assinatura e gerado os dados para entrada na folha de pagamento.

  Maior segurança para sua empresa; só pessoas identificadas poderão entrar. O software oferece relatórios das entradas e saídas, diferenciando as diversas categorias de empregados e pessoas visitantes, bem como prestadores de serviço.

  Um moderno controle e registro de utilização dos restaurantes, por funcionários e visitantes, permitindo descontos nas refeições dos funcionários em folhas de pagamento, com categorias de desconto, além de estatísticas das quantidades de refeições consumidas e custos das mesmas para as empresas.

  O SAF júnior é uma versão simplificada do SAF, ideal para pequenas empresas com horários regulares. Facílimo uso ! ! !

  Calcula horas trabalhadas, horas abonadas, faltas, horas extras, atrasos, saídas intermediárias, adicional noturno, horas noturnas, horas reduzidas e descanso semanal remunerado. Trabalha com empregados horistas ou mensalistas, com periodicidades semanais, quinzenais ou mensais; horário tipo normal, compensado, livre, flexível e de turno de revezamento. Permite fazer compensação de atrasos ou faltas com horas extras devidas; nas ausências, escolher o que vai ser abonado: horas, adicional noturno, repouso e/ou absenteísmo.


  A qualquer momento podem ser apurados as horas dos funcionários para obtenção de dados para rescisão. Permite programar previamente as horas extras, mudança de turno, local de registro de ponto ou afastamentos. Consultas rápidas de empregados por crachá ou nome. Recálculo individual dos empregados. Não é necessário interromper o apontamento diário para esperar o encerramento do período anterior. Flexibilidade na apuração do R.S.R, pois permite tolerância quanto a quantidade de minutos/atrasos ou faltas. Flexibilidade a emissão dos relatórios, através da escolha pelo usuário da ordem de emissão e seleção do universo a ser abrangido, além da possibilidade de escolher o número de dias a ser considerado, e emissão dos mesmos a qualquer momento.


  Gera os eventos para folha de pagamento personalizado por empresa, o usuário cria os eventos que vão para a folha de pagamento, informando sua fórmula de cálculo. Permite cadastrar sindicatos, cada um com percentuais de até 10 horas extras. A partir dos dados cadastrados emite crachás de acordo com os critérios de cada empresa. Ambiente multiusuário(rede) ou monousuário. Permite trabalhar com mais de uma empresa, na mesma unidade de dados( multiempresa). Importação/exportação de dados para outros aplicativos. Gera arquivo para folha de pagamento em qualquer layout. Poderoso GERADOR DE RELATÓRIOS, permitindo a empresa a criação de diversos tipos de relatórios conforme sua necessidade específica, permitindo inclusive a impressão de crachás com códigos de barra e fotos.


  Faz análise das horas extras, trabalhadas e possíveis. Possibilita o controle e acompanhamento pelas gerências, sobre abonos extras atrasos e antecipações. Gera gráficos comparativos entre os departamentos para análise das horas trabalhadas, atrasos, extras, faltas e abonos.

  O acesso aos diversos módulos do sistema é controlado por senhas. Os abonos são registrados na senha que os efetivou. Elimina o apontamento manual, evitando falhas e distorções.

 
     
     
Palas Informática Fale conosco clicando aqui Acesso ao portal tomticket